viernes, 5 de noviembre de 2010

martes, 6 de julio de 2010

que dia es hoy? Fiesta!

Nosotros vivimos en fiesta, mejor dicho en fiesta y con amigos...
Cartagena nos trajo una cantidad enorme de gente interesante, hermosa y llena de vida, y nosotros no resistimos y nos hiciemos amigos de todos.
Que bueno que nuestro corazon es enorme y hay lugar pa todos...
video

Mamma en Cartagena

Minha mae e' a mais animada... veio, passeou, nos regalou toda sua alegria e amor e nos deixou com mais saudades que antes... Mamma volta logo, snif...
video

viernes, 30 de abril de 2010

Ciao, Ciao bambini.....


Dia 25 de abril foi um dia estranho e triste...
Nosso casamento com o Walk On acabou ( calma, eu explico: passamos mais ou menos 5 meses viajando juntos). Fizemos o Caribe juntos e nossa amizade foi crescendo e amadurecendo junto com gente.
Como nossa historia è bem parecida ( gente que largou uma vida estàvel para se aventurar num veleiro por aì), todas as nossa incertezas, duvidas eram bem compreendidas um pelo outro.
Aqui deixo uma marca pequena em comparaçao à tatuagem que vcs deixaram no nosso cuore, meninos!
Larissa & Michael, vcs tem pra sempre uma suite com vista pro mar no nosso coraçao. LoveU2.



video

martes, 27 de abril de 2010

Colombia 01/04/2010 à .....?

01/04/2010
E assim que saìmos pra fazer essa travessia de 400 milhas, e nao vou entrar em detalhes, mas foi a PIOR TRAVESSIA de toda a viagem. Eu jà tava querendo acionar o epirb pra um helicoptero vir me buscar! Nao tenho outras palavras alèm de : FOI FODA!


04/04/2010 atè 27/04/2010
Mas sobrevivemos pra chegar nessa jòia de cidade : Cartagena.
Putz, estamos encantados , aqui è demais, 4 adjetivos sò pra começar : linda, limpa, segura e barata. Vou postar algumas fotos , as primeiras de muitas jà que vamos morgar por aqui uns 3 meses... vcs tem atè dia 15/07/2010...
POVO, vem visitar a gente, estamos com saudades e vcs vao curtir muito isso aqui...

Antillas Holandesas 15 à 25/03/2010

15/03/2010
Tomando o rumo da Antilhas Holandesas ( Aruba, Curaçao e Bonaire) fizemos um pit-stop de 3 dias em Las Aves, 2 ilhotas no meio do nosso caminho, tbèm muito legal, mas sem pesca, pois as ilhas formam uma barreira de coral e os peixoes nao entram.


18/03/2010
Dali fomos pra Bonaire que foi eleita por nòs ( Anima & Walk On) a ilha mais completa, pois tinha uma ancoragem com poita em frente ao pequeno centro comercial da cidade ( que tinha tudo e preços normais) com a àgua mais bonita do Caribe em materia de visibilidade, è inacreditàvel mesmo, e com razao essa ilha è considerada a meca do mergulho. Aqui passamos 8 dias antes de zarpar pra Aruba.


25/03/2010
Aruba: Cassinos, hoteis 5 *, shopping centers, Starbuck Cafè, Taco Bell... bom, vcs jà imaginaram como è essa ilha, super de luxe. Descansamos um pouco ( 1 semana) esperando uma janela de bons ventos pra ir pra Colombia. Nao foi tao mau assim, o Edu ganhou uma graninha no cassino, fomos ao cinema ver Alice do Tim Burton, arrumamos o som externo do barquinho,comemos sushi, a vida urbana de vez em quando nao è tao ruim assim, nè?! Chegou uma boa janela pra enfrentar essa passagem que dizem è uma das mais “chungas” dos 7 mares...

Alive!!! 03/03/2010 à 15/03/2010

Depois de 2 meses na Martinica, entre amigos ( Walk On, queridos Michael & Larissa), passeios, visitas, problemas com o barco ( sempre o piloto automàtico,ai,ai) e muito rum, seguimos para Los Roques na Venezuela.
Lugar muito bacana, ilhas quase a flor d’àgua e snorkellings fantàsticos. O Edu se especializou em pescar garoupas e meros fazendo da nossa estadia nesse arquipèlago da Venezuela um luxo sò!

video

miércoles, 24 de febrero de 2010

Ale & Isra en Martinica - 01/2010

Chicos, dias increibles que devemos repetir muchas y muchas veces...
Ya les echamos de menos, visita con sabor de quiero màs...
Un brinde con Pina Colada a los nuevos lobillos del mar


video

Bequia - St. Vincent & Granadinas- 14/01/2010

video

viernes, 18 de diciembre de 2009

El Parang

video

Granada 02/12/2009

... y en la isla de las especias , llegamos despuès de una travesìa chunga, con unos 30 nudos de viento, porquè estamos en el caribe, chiquillos


video

Trinidad - parte II

Quèdate con el careto de Eddie, nuestro querido salomoniano ( islas Salomòn).
El cumple de Micheluzzo y los bonitos dias de Walk On y AnimaMare juntos...


video

Por fin el Caribe... 09/11/2009

Después de 6 dias de navegaciòn desde la Guyana Francesa estamos en el Caribe.
Llegamos a la isla deTrinidad, de Trinidad & Tobago, en la baìa de Chaguaramas.
Mucho trabajo nos estaba esperando en la islita. Hicimos poco, disfrutamos de las nuevas y buenas amistades y ràpidamente decidimos huir por la derecha hacia mares màs bonitos...
Dejamos para atràs el Walk On ( nos veremos de nuevo, Larissa y Michael, que façanha!) y el Eraclitus (què buena sorpresa volverlos a ver!).




video